Página Inicial > DLP, Firewall > WatchGuard apresenta solução de DLP no XTM.

WatchGuard apresenta solução de DLP no XTM.

WatchGuard Apresenta Solução de DLP – Prevenção de Perda de Dados para UTM – Gerenciamento Unificado de Ameaças; Configuração de Um-Clique Simplifica o Cumprimento de Normas Globais de Regulamentações.

Watchguard, a melhor solução de UTM agora com DLP

Watchguard, a melhor solução de UTM agora com DLP

Uma biblioteca com mais de 200 normas predefinidas e aplicadas a vários países (inclusive o Brasil) protege de forma proativa os dados pessoais, financeiros e de saúde.

A WatchGuard® Technologies, líder mundial em soluções de segurança digital, anuncia a solução para Prevenção de Perda de Dados (Data Loss Prevention – DLP) para sua plataforma de Gerenciamento Unificado de Ameaças (Unified Threat Management – UTM), que simplifica o cumprimento das principais normas regulamentares nos mercados-chave em todo o mundo. Os usuários podem fazer sua seleção a partir de uma biblioteca pré-configurada de mais de 200 normas que monitoram vários tipos de arquivos, normas e dados confidenciais. Isso inclui números de identificação nacional e outras Informações Pessoalmente Identificáveis (PII) e permite verificações complexas para a HIPAA (Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguro Saúde) e para a PCI (Indústria de Cartões de Pagamento) com um único clique. Isso permite que as companhias protejam instantaneamente os dados e evitem infrações regulamentares onerosas, que podem chegar a até $5,4 milhões por infração.

“Desde 2005, mais de 600 milhões de registros foram violados, e os riscos continuam aumentando, ao passo que as companhias se esforçam para proteger os dados diante de exigências regulamentares cada vez mais complicadas e numerosos tipos de arquivos”, disse Roger Klorese, diretor de gestão de produtos da WatchGuard. “Com a nossa vasta gama de conjuntos de normas pré-configuradas para a Prevenção de Perda de Dados, eliminamos instantaneamente o risco de problemas de configuração para os nossos clientes. O mais importante é que como fornecemos proteção contra a perda de uma vasta gama de tipos de arquivos, nós ajudamos a lidar com uma das principais preocupações com segurança dos nossos clientes, que é a perda acidental causada por empregados bem intencionados.”

Em uma recente pesquisa realizada pela WatchGuard, 65% das companhias informaram que ainda não possuíam uma solução para Prevenção de Perda de Dados implantada, apesar de estarem expostas à possibilidade de pagarem multas de milhões de dólares resultantes da perda de dados confidenciais.

“Em um estudo global com profissionais de rede, 35% dos que não possuíam um sistema de Prevenção de Perda de Dados consideravam o custo desse tipo de solução um problema”, disse Klorese. “A boa notícia para os profissionais de TI é que ao escolherem uma solução de Prevenção de Perda de Dados que seja integrada com a Gestão Unificada de Ameaças, as companhias podem simplificar sua proteção de dados e reduzir ao mesmo tempo seu custo total de possuir a garantia quase pela metade. Além disso, a Plataforma de Gestão Unificada de Ameaças da WatchGuard é 3,5 vezes mais rápida que os produtos de concorrentes com preços semelhantes, de modo que os clientes podem ter certeza de que ao acrescentarem soluções de Prevenção de Perda de Dados à sua solução de Gestão Unificada de Ameaças, o desempenho da rede não será afetado.”


A Netrunner Tecnologia comercializa, implanta e suporta os produtos da família XTM da WatchGuard, com essa nova funcionalidade os atuais clientes podem adquirir essa funcionalidade, estando assim mais protegidos contra vazamento de dados sigilosos.

Mais informações: www.netrunner.com.br/parceiros_watchguard.aspx

Fonte: IMS Brasil

Categories: DLP, Firewall Tags: , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
Você deve estar autenticado para enviar um coment´rio.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux